Frases Inspiradoras


Oi, meus anjos hoje estava mexendo no meu Tumblr e estava na Dash "Dashboard" e cliquei na tag frases achei textos e frases inspiradoras e decidi postar no blog , super legais !
Vamos láaa?


O amor tem matado mais do que qualquer doença.





Nossa vida já acabou a muito tempo.

Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.

A vezes abrir mão de uma coisa não é desistir , é seguir em frente.

Tem coisa que não volta, por mais que a gente queira. Você pode até tentar voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o mesmo refrão por mil e um minutos, fechar os olhos. Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar.”

 Em algum lugar do mundo, eu sei que vou encontrar, alguém assim feito eu, que queria amar ♫

É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista.

12 comentários, comente também!

  1. Yoo gostaria de ser afiliada ^.^adorei seu blog... Se aceitar fala cmigo no Portal Encantado pra eu colocar no meu blog blz?
    kisses~~

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florziiinha, o seu blog tbm ta 10 !!!

      Excluir
  3. Estas frases é inspiradoras mesmo !
    Lindo layout, mim encantei c:
    Seguindo viu ?
    Aceita afiliação?
    Avisa lá no blog c:
    beijos

    ​​http://teensatitude.blogspot.com.br/​

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são né super inspiradoras ! Obg , o seu lay tbm ta perfect ! Obg por seguir, aceito afiliação sim ! .

      Excluir
  4. Seguindo aqui linda, como vc pediu, agora aguardo ansiosamente vc no meu blog, beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaadorei as frases! seguindo que layout lindo amor
    amei!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostoou , obrigada por seguir, voou visitar seeu blog ;)

      Excluir
  6. Gostei de algumas frases.
    Um dica flor, não comente mais em blogs pedindo apenas que siga e visite o seu.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  7. Oi Nayara. Realmente são frases bem inspiradas para hoje.
    Adorei aqui e já estou seguindo.
    Venha ser minha seguidora também.
    Beijinhos,
    Sah Errera
    sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir