Anime: Mirai Nikki!

Heey!

Alguém já assistiu esse anime? Eu simplesmente achei ele perfeito, chorei nos episódios finais, recomendo à todos assistirem! Vocês vão se surpreender em várias partes do anime... este anime entrou na minha lista dos favoritos. Terminei de assistir ele ontem, porque enrolei muito... mas são poucos episódios e da para assistir em um dia só.


Mirai Nikki
Titulo: Mirai Nikki - Future Diary
Autor: Sakae Esuno
Gênero: Horror, Sobrenatural, Suspense, Ação, Aventura, Adaptação de Manga, Shounen
Produtora: Estúdio Asread
Exibição Original: 9 de Outubro - 2011
Número de Episódios: 26

Mirai Nikki (em japonês: 未来日記 Mirai Nikki?), em português Diário do Futuro, é um mangá japonês escrito e ilustrado por Sakae Esuno[1]. A primeira edição do mangá foi lançada em 26 de Janeiro de 2006 pela Shōnen Ace. O mangá já foi finalizado em dezembro de 2010 no Japão. Uma adaptação de anime está prevista para outubro de 2011.

Sinopse: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação... Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu "diário do futuro" ;. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

Assista: Trailer / Anime

Espero que gostem!

6 comentários, comente também!

  1. Gostei muito do anime, parece ser assustador sahuhaushuas, mais adorei, a história é muito boa só não entendi porque ele considera a vida como um reality show. A história é muito interessante e estou doida para assistir!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de animes, mas ultimamente eu não estou assistindo tanto, pois estou assistindo mais seriados tipo The Walking Dead e Dexter. Mas, eu fiquei curiosa, pq esse anime parece ser legal. Vou assistir antes que as minhas férias acabe hehe
    Beijo

    www.dieformemories.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Tem no 4shared pra baixar?
    Se tiver passa lá pra me avizar?
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu Amo Esse Anime Sou Vidrada Na Yuno e No Yukki Tô Anciosa Pra Que Chegue Logo Para a Terceira Temporada, Eu Já Fiz Cosplay Da Yuno, Da Nona e Da Murumur!! Amei a Página Rsrs!! :3 Parabéns Sua Página é Ótima!!

    ResponderExcluir
  5. Eu Amo Esse Anime Sou Vidrada Na Yuno e No Yukki Tô Anciosa Pra Que Chegue Logo Para a Terceira Temporada, Eu Já Fiz Cosplay Da Yuno, Da Nona e Da Murumur!! Amei a Página Rsrs!! :3 Parabéns Sua Página é Ótima!!

    ResponderExcluir